sábado, 26 de março de 2011

DILMA X LULA


Nossa atual presidente realmente tem demonstrado um perfil muito diferente do anterior.
Muito mais cuidadosa e centrada em questões internacionais que geram polêmicas, o Brasil está tomando uma postura onde o bom senso prevalece.
Votar a favor das investigações no Irã referente denúncias de violações dos direitos humanos, demonstra que nossa presidente Dilma tem pulso firme, desvinculando-se totalmente do perfil e da postura do ex- presidente Lula.
 "Nunca antes nesse país"... Votamos contra o Irã!
O Brasil demonstra uma mudança de rumo na sua atuação, como nesse caso do Irã,  demonstrando respeito aos costumes, mas ao mesmo tempo deixando bem claro a indignação com extremismos, como possíveis apedrejamentos de mulheres.
Essa postura de seriedade, aliada ao seu crescimento e sua liderança na América do Sul, começa a colocar o país realmente como forte candidato, e com chances reais, de conseguir a sonhada cadeira permanente no Conselho de Segurança da ONU.
Parabéns a nossa presidente Dilma, virou a página, tem personalidade própria!

Essa é a pérola do dia
Pense nisso!
twitter@alcirchiari

6 comentários:

  1. É, não votei na Dilma, mas tenho que adimitir que ela não tem nada parecido com o ex. Sem populismo, mas com boa administração.
    Realmente está indo bem! Mas será que não é igual a cavalo paraguaio? Só na arrancada!
    Parabéns pelo texto...

    ResponderExcluir
  2. Também confesso não votei na Dilma...mas tenho esperança de que ela nos surpreenda com uma boa administração de nosso país!

    ResponderExcluir
  3. Ainda está no começo de seu mandato...vamos ver o que essa Dilma irá aprontar! Assim como a Stephanie, espero que ela nos surpreenda com uma boa administração!

    ResponderExcluir
  4. Só nos cabe ficar atento com sua administração e se caso Dilma fizer algo que prejudique nosso país, temos que fazer algo, em vez de só ficar na platéia assistindo.

    ResponderExcluir
  5. A Dilma está indo bem mesmo! Vamos torcer para que continue assim até o final de seu mandato!

    ResponderExcluir
  6. Ainda é muito cedo para avaliarmos, mas eh um bom começo... Acredito que podemos ter um pouco mais de esperancas de um futuro melhor.

    ResponderExcluir