terça-feira, 18 de outubro de 2011

MÃOS DE DEUS



Não tenho medo do futuro
Nem do que os outros vão dizer
Tomei minha decisão
Não vou me arrepender

O tempo passa depressa
Preciso deixar um legado
Fazendo algumas poesias
Deixando para trás o passado

Vou explorar o futuro
Desvendar o desconhecido
Entrar no mundo das letras
Não me darei por vencido

É melhor andar depressa
As mãos de Deus vão puxar
Com você não será diferente
Sua hora também vai chegar

Quem define é o Senhor
A morte é a melhor invenção
Tira o velho da frente
Promove a renovação

Meu livro está publicado
É difícil acreditar
Eis aí o legado
Que eu queria deixar

Não foi assim que aprendi
Agora tudo mudou
Se eu posso você também pode
É porque nunca tentou

Essa é a pérola do dia.
Pense nisso!
Twitter @alcirchiari

12 comentários:

  1. É isso pai.."Deus capacita quem nele acredita"..e eu também acredito em você, sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Alcir, vá em frente com os seus sonhos e objetivos, pois a capacidade de escrever é um dom, e este foi dado a você com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Alcirl, mais uma vez lhe parabenizo pelo sucesso do lançamento do seu livro e deixo aqui registrado minha admiração pela pessoa que você é, pela linda família e por nos propociar um momento tão agradável. Siga em frente com os seus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa realmente é uma Pérola,,,,
    Além de competência também temos que ter coragem para realizar nossos sonhos,,,
    Como dizia o louco "a vida é curta e não adianta esperniar, você não irá sair vivo dessa"
    Parabéns pelos primeiros passos meu chapa.

    ResponderExcluir
  5. Aquele funcionário muito puxa-saco diz para o chefe:

    - Só adoro duas pessoas no mundo... e a primeira é o senhor!

    - Muito obrigado! Mas quem é a segunda?

    - Quem o senhor indicar, claro!

    ResponderExcluir
  6. Lançar um livro é a mesma coisa que ter um filho,isso significa que nem todos são capazes de realizar essa façanha com destreza...

    ResponderExcluir
  7. Até para puxar o saco é preciso categoria e inteligência, mas nem todos tem. Parabéns Alcir pelo lançamento do primeiro livro, estamos no aguardo do segundo.

    ResponderExcluir
  8. As mãos de Deus...vão estar sempre abertas para quem é do bem...vão puxar para o sucesso quem tem coragem de encarar os desafios...mas se fecharão para quem é do mal, de coração ruim. Pobre desses, o tempo dirá.
    "Você também pode, é porque nunca tentou"
    Alcir, não basta tentar, tem que ter competência. Bela poesia!

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizá-lo por esta grande conquista em sua vida. Muitos têm vontade de expressar suas idéias e pensamentos, mas poucos são tão corajosos a ponto de se expor a criticas e opiniões alheias, mas acredito que é exatamente isso que traz o crescimento e aperfeiçoamento a cada dia. Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  10. Eeee paiii, outra crônica na FOLHA DE LONDRINA de hoje hein!!!
    Muito Muito Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm li sua crônica na FOLHA DE LONDRINA hoje Alcir. Adorei a pérola. Parabéns e continue assim. Aliás, cadê o post de hoje?

    ResponderExcluir
  12. fuzilaska@hotmail.com19 de outubro de 2011 às 22:11

    qual sará o próximo passo mestre?

    ResponderExcluir