quinta-feira, 20 de outubro de 2011

INTIMIDADE



Sei que em nossa relação estou sempre me impondo e querendo que prevaleça os meus desejos, mas não me parece que isso faça diferença, você sempre aceitou essa submissão.
Isso não é um motivo relevante para esse desaparecimento.
Não é possível que esteja com outro; por onde olho não consigo te encontrar, espero que apenas esteja brincando de se esconder.
O último acontecimento foi um fato isolado, um ato sem pensar, totalmente involuntário, mas você quis se impor quis dominar a relação e eu não suporto isso.
Realmente fiquei irritado quando não atendeu aos meus desejos, talvez você tenha me deixado mal acostumado.
As marcas ficaram pelo seu corpo, e depois fiquei arrependido e tive que me dedicar intensamente, fazendo curativos para que você recuperasse a boa aparência.
Sempre te tratei com carinho, é verdade que às vezes me irrito, mas normalmente nossa relação é de respeito e amizade.
Luz apagada, cama confortável e lençóis macios, esse é o ambiente ideal para nós, é onde nossa relação torna-se mais calorosa, mais próxima e mais íntima.
Por falar em intimidade, é tanta, que não preciso nem te olhar para saber em que parte do seu corpo estou tocando.
Quanto mais te aperto sinto que aumenta sua reciprocidade, atende perfeitamente aos meus desejos.
Porque escondes de mim?
Será que está em outras mãos?
Não acredito que numa relação tão longa como a nossa, tanto tempo juntos, você agora esteja fazendo a alegria de outro.
Seria insuportável, e não sei qual seria a minha reação, aliás, não quero nem pensar.
Oh, felizmente te encontrei, já não suportava mais essa agonia.
Porque não pensei antes que você pudesse estar debaixo do travesseiro: - controle remoto.

Essa é a pérola do dia.
Pense nisso!
Twitter @alcirchiari

14 comentários:

  1. Boa Pérola Alcir.

    Parabéns..

    Abraço. Carlos Ferraz (Nidera)

    ResponderExcluir
  2. Alcir
    Voce gosta de cronicas onde a historia faz curvas.Ou dão duplo sentido.
    Boa habilidade para isto.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe nesta novo desafio, que não é mais novo.
    E que todos compreendam que voce tem a melhor das intenções.
    Que nenhum pensamento pequeno venha tenha desanimar , que voce lute sempre pelos ideais , precisando melhorar e buscando o perfeito ( dificil).
    Lute sempre, sempre , sempre....

    ResponderExcluir
  4. Li sua materia .Assaí on line.
    Show de Bola, ficou demais.Já pensou em se candidatar para vereador em Assai.
    Popularidade para isto voce tem,rsrsrsr
    Vou esperar resposta hein ( no blog).

    ResponderExcluir
  5. Assaí é uma cidade muito acolhedora...
    Politicamente muito bem servida tanto pelos vereadores quanto pelo prefeito.
    Eis uma ótima oportunidade para PARABENIZAR a cidade e sua administração e deixar aqui meu agradecimento pela acolhida.

    ResponderExcluir
  6. O gerente de uma empresa conta uma piada, e todos caem na gargalhada, exceto um rapaz.

    - Ei, o que houve? Você não entendeu a piada - perguntou o chefe, debochado.

    - Não, é que eu não trabalho aqui...

    ResponderExcluir
  7. Usando o controle remoto, muito bem elaborado na pérola, mudei de canal e assisti a uma cena muito interessante, muito interessante mesmo. Jesus tinha doze apóstolos, um o traiu, ainda assim ele não deixou de amá-lo. Judas pensava inocentemente que Jesus não sabia que ele era o apostolo traidor.

    ResponderExcluir
  8. Pela Sacada meu caro!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    paz - paz - paz - paz
    paz - paz - paz - paz...
    Essa relação homem x controle remoto não é muito saudável.
    Tem até pesquisas traçando parâmetros entre ganho e perda de peso para quem utiliza ou não o controle.
    E como já dizia o humorista:
    "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa."

    ResponderExcluir
  10. Alcir , sou o anonimo que questionou, a respeito da possibilidade de voce se candidatar para vereador em Assai.
    Voce não respondeu minha pergunta, simplesmente se esquivou. Eu entendo...
    Mudando de assunto: ao ler os comentarios acima, chego a seguinte conclusao.Seu sucesso tem deixado alguem com dor de cotovelo. Siga em frente não ligue para os mediocres e pequenos, estes nunca vao chegar ...kkkkkkkkkkkkkkk ridiculo.Um bosta !

    ResponderExcluir
  11. E´mesmo parece que tem gente com um ciumera danado sô.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Londrina , seu livro tem feito o maior sucesso.
    Linguagem facil de entender , cronicas gostosas de ler. muito 10.
    Gostaria de sugerir que o segundo livro fosse com tema motivacional... O que acha ?
    Parabens

    ResponderExcluir
  13. Seguindo os sinais descobri quem é o anônimo que quer que o Alcir saia de candidato em Assaí... Sacou? SEGUINDO OS SINAIS

    ResponderExcluir
  14. kakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakaka
    Briga de anônimos!!!!
    Vocês vão deixar o Alcir com o ego numa terceira ou quarta dimensão.
    Meu caro alcir... no fundo todo o pessoal de alguma forma admira sua pessoa, o que não tem é coragem para dizer.
    Minha sugestão é pra que você desça um pouquinho e passe a ouvir o povo aqui de baixo,no mesmo nivel, você vai ver como a coisas melhoram.
    E vereador nada, esta muito pobre!!
    Você tem que ser um homem do Itamarati!!!
    Valeu...kakakakakakak

    ResponderExcluir