terça-feira, 20 de setembro de 2011

POR ONDE ANDEI


 
Por ruas e vielas passei, sob olhares desconfiados
Perdi o ritmo, meus passos ficaram descompassados
Estava a te procurar
Um desejo enorme de te encontrar
Preciso te conhecer estou ansioso
Será um encontro marcante, gostoso
Não se trata de primeira paixão
Estou seguindo as ordens do coração
Continuarei a caminhada a tua procura
Espero que não vire loucura
Não sei por onde andas ou se escondes de mim
Por favor, não faça assim
Sou teimoso e persistente, não vou desistir
Meu medo é você não existir
Não creio que seja apenas imaginação
Minha busca incessante é pelo seu amor, sua perfeição
Por onde andei, nem sei o tempo todo te procurei
Você não estava lá, não te encontrei
Continuarei a caminhar
Meu desejo é te encontrar

Essa é a pérola do dia.
Pense nisso!
Twitter @alcirchiari

11 comentários:

  1. Pai, que poema lindo (acho que é um poema rsrs). Muito profundo e a foto ilustrou perfeitamente o título e o texto. Parabéns, você nos surpreende a cada dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alcir, até parece para mim esse poema! =)
    Estou esperando meu amor chegar...uma hora ele chega! Rs!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a pérola Alcir, adorei!!
    Você está bem eclético nos seus textos hein?
    E é isso que torna as leituras tão agradáveis!!

    ResponderExcluir
  4. Você está ficando bom nisso hein Alcir! Parabéns. Poema profundo e reflexivo.

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I....e às vezes é isso mesmo acontece...procuramos o amor a vida toda....Há quem diga que alguns nunca encontrarão...

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito deste Poema .

    ResponderExcluir
  7. Alcir...
    Forte concorrência a Vinicius de Morais!!!
    rsrsrsrsr.
    Na vida é importante buscarmos sempre, seja pessoa ou coisa, visando sempre a felicidade.
    Blz.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo poema...Alcir você está cada dia melhor com suas pérolas. Te desejo todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Belas palavras, inseridas em um contexto muito oportuno sobre nossos amores e desilusões. PArabéns Alcir, realmente Vinicius de Moraes que se cuide rsrs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Hoje parei um pouquinho para dar uma lida no seu blog. Vc está de parabéns, ótimos cometários e lindas crônicas e poemas!

    ResponderExcluir
  11. hummmmm, o homem ta que tá ein? !!!!!

    ResponderExcluir