domingo, 12 de junho de 2011

ENAMORADOS



Cada um trilha o seu próprio caminho, mas para que andar sozinho?
Talvez o medo de se interessar e um dia sofrer!
Então o melhor é nem deixar acontecer?
Ora, a caminhada solitária é mais difícil!
Portanto, estenda as mãos, será mais fácil se equilibrar.
A amizade crescerá e outro sentimento surgirá, estarão enamorados.
Juntos; a distância será encurtada, a paisagem admirada e a vida apreciada.
Finalmente terá um coração para amar, mas muito mais feliz quem tiver um ombro para chorar.

Essa é a pérola do dia.
Pense nisso!
Twitter @alcirchiari

7 comentários:

  1. Linda mensagem.
    Parabéns.
    Acompanho o blog todo dia :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a mensagem tbm!
    Bem propícia ao dia de ontem...
    Parabéns paiiii

    ResponderExcluir
  3. fuzilaska@hotmail.co0m13 de junho de 2011 às 20:36

    olha aí ein, o grande romantico!!!!!!!!!!kkkkkkrsrsrss.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem...parece poesia.....A-D-O-R-E-I!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Alcir.
    Belas e sábias palavras!!!
    Concordo com tudo o que você e Vinicius de Moraes disse em seu "soneto de Fidelidade".

    De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.

    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento

    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama

    Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.


    Essa coisa de enamorado, coração pra amar e ombro pra chorar, dá muito gasto!
    Tô fora!!!
    rsrsrsrsrssrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Este anônimo acima prefere ficar na solidao...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto! =)

    E com certeza a caminhada com alguém, faz bem e é melhor que só. Apesar que antes só, que mal acompanhado.

    ResponderExcluir