sábado, 30 de julho de 2011

AUTOESTIMA




O mês custou a passar, mas até que enfim chegou o momento do nosso reencontro.
Nesse período acabei me descuidando da aparência, estou me sentindo feio, perdi um pouco da autoestima.
Estou ansioso, pois sei que somente você pode me devolvê-la.
Confesso que mesmo por um período tão longo, sempre fui fiel, e jamais pensei em trocá-la por outra.
Enquanto caminho ao seu encontro fico relembrando o quanto foi bom a última vez e, meu coração começa a palpitar.
Cheguei; agora vejo em seu sorriso o quanto você me quer bem, e ansiavas pela minha presença.
Infelizmente tenho que dividir sua atenção com outras pessoas, mas em pouco tempo ela será toda minha.
Agora sim, chegou a minha vez!
É prazeroso estar ao seu lado: - sua delicadeza, nossas conversas, a suavidade das suas mãos, o cheiro de perfume no ar, sorrisos, tudo isso de forma harmoniosa marcam esse momento.
O simples toque das suas mãos acariciando os meus cabelos reflete a minha felicidade no espelho e, no final dessa meia hora, fica um gostinho de quero mais e a certeza que no próximo mês iremos nos reencontrar.
Pronto, já recuperei a autoestima!
O corte de cabelos ficou ótimo!
Essa é a pérola do dia.
Pense nisso!
Twitter @alcirchiari

10 comentários:

  1. Às vezes basta isso para uma mulher ficar novamente de bem com a vida "um corte novo nas madeixas" kkkkkkkk
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida é um estado de espírito que apesar dos fatores externos nos influenciar, somente nós mesmos é que conseguimos mantê-la alta com autoconhecimento.
    From Londrina.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, um bom corte de cabelo,melhora muito nossa auto-estima, afinal vivemos em um mundo onde a boa aparência ainda é muito importante para algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a descrição da pérola!

    Boa aparência vale muito hoje, mas o que importa mesmo, é a essência.

    ResponderExcluir
  5. texto bem elaborado, não imaginei que o final seria esse...pensei que se tratava de um romance...surpreendeu...PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da pérola...tbm achei que se tratava de um romance....e no final, tudo não passava de um corte nos cabelos rsrsrs...MTO BOA!

    ResponderExcluir
  7. em se falando de cabelo,eu lembro da epoca do pic maleao, vichi é velha hein, chitaozinho e xororo é pra acabar...

    ResponderExcluir
  8. Não entendi!?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não entendi!?? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. fuzilaska@hotmail.com1 de agosto de 2011 às 21:16

    é,.........fala isto na minha cidade pra vc ver!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir