quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PASSO EM FALSO



O mundo caiu sobre minha cabeça
A dor atingiu o meu coração
Machucado, procuro aconchego na cama
Acamado, não quero conversar com ninguém
No silêncio, lembro-me dos seus beijos
Na minha boca, o sabor doce do mel
A cor do mel, na beleza dos seus cabelos
Longos, sedosos, perfumados e macios
Textura encontrada na pele do seu corpo
Escultural e proporcional a sua juventude
Cheia de vida, desejos e fantasias
Inexperiente, deixa-se levar por um impulso
Um passo em falso sem medir as conseqüências
Inconseqüente, abalou minha estrutura
Desmoronado, encontro-me em pedaços
Dividido entre o amor e o perdão
Optei pela dignidade
Seu passo em falso destruiu o nosso amor
Restou-me a dor e a solidão

Essa é a pérola do dia.
Pense nisso!
Twitter @alcirchiari

2 comentários: