quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FANTASMA



Simplesmente abriu a porta e entrou sem pedir licença, abriu a geladeira, serviu-se do que quis, sentou-se no sofá e apropriou-se do controle remoto, aliás, apropriou-se de sua vida. Tirou sua paz.
Não, ela não esta só! Todos estão ao seu lado; familiares, parentes e amigos dando apoio e uma palavra de conforto:
- Seja forte, você vencerá.
- Isso não há de ser nada, confie em Deus.
- Tenha Fé.
Entretanto, no silêncio da madrugada, o mesmo fantasma que tirou sua paz, aparece para tirar-lhe o sono, assustá-la e arrancar-lhe um pranto sentido e solitário no meio das orações. Nesse momento ela está só, com seus medos e questionamentos:
- Porque isso comigo?
Ninguém pode vê-la chorar, tem que demonstrar força e Fé.
Apega-se ao terço e a oração, pede a intercessão de Nossa Senhora para seu pleno restabelecimento e acaba por adormecer novamente.
Outra madrugada chegará e novamente ele voltará a aparecer, não vestido com um lençol branco e caminhando em sua direção com os braços levantados tentando agarrá-la, mas em forma de um resultado laboratorial indesejado após a coleta de material no seu abençoado seio .
Seio que amamentou com muito amor seus queridos filhos.
Sim, esse fantasma tem nome, mas ela se recusa a pronunciá-lo.
Tem plena consciência do desfio que tem pela frente, da batalha que a espera, mas é uma mulher de muita fibra, força e Fé.
Uma Fé inabalável!
O veredicto ela já sabe e nós também, afinal, A VONTADE DE DEUS NUNCA IRÁ LEVÁ-LA ONDE A GRAÇA DE DEUS NÃO POSSA PROTEGÊ-LA.
A porta e a geladeira estarão novamente fechadas, o sofá estará desocupado e o controle remoto estará novamente em suas mãos, enfim, a paz estará restabelecida.
O fantasma, derrotado!

Essa é a pérola do dia.
Pense nisso!
Twitter @alcirchiari

5 comentários: