domingo, 18 de dezembro de 2011

PAGADOR DE PROMESSA



Num duvide da minha cunversa
Que num sô quarqué invencionero
Nem brinco cum santo ninhum
Esse causo é bem verdadero

Prá incontra o bejeto perdido
Resorvi convocá São Longuinho
Si no causo encontrasse o bejeto
Prometi sartitá trêis pulinho

Craro qui parece mintira
Mais cum fé nele eu acriditei
Fiquei cô zóio instalado
Quando o bejeto incontrei

Rogo uma praga mardita
Se ocêis duvidá du qui digo
O santo faiz memo milagri
Incontrei o bejeto perdido

Num restô ninhum otrô jeito
Promessa tem qui pagá
Fiquei iguar um saci
Trêis pulinho tive qui dá

Essa é a pérola do dia.
Pense nisso!
Twitter @alcirchiari


7 comentários:

  1. Acho que todos nós já apelamos para São Longuinho um dia. E dá-lhe três pulinhos...kkkkk
    Gostei dessa pérola, resgatou o passado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, meu amigo! São Longuinho é mesmo eficiente!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Rs! Até moda caipira vira poema que rima aqui! hehehehe =)

    ResponderExcluir
  4. No desespero recorremos ao São Longuinho e sempre dá certo rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Sempre corro para pedir ao São Longuinho e sempre dá certo,eu acredito mas tem gente que ri da minha cara.

    ResponderExcluir
  6. Eeee São longuinho, só vc mesmo pra socorrer os perdidos kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pior que é verdade. São Longuinho acha todo bejeto
    perdido, srrsrsssssssss
    Ele já encontrou vários que eu perdi.

    ResponderExcluir